Balanço natalício


Olá a todos!

O espírito natalício e a alegria das férias escolares invade com toda a certeza muita gente por este mundo fora .


Projectaquae…

1º período finito, muitas aprendizagens, muito trabalho, muito muito muito sono, alguns dissabores e bastantes progressos. Mas agora, o  que reina sobretudo nas mentes projectaqueanas é uma incessante necessidade de reflexão relativa ao trabalho realizado.

Como seria de esperar nem tudo neste primeiro período se concretizou como esperávamos. Mas também nem tudo correu mal, aliás atreveríamo-nos até a dizer que correu mesmo muito bem.

A nível de burocracias e contactos com pessoas entendidas na matéria em estudo não conseguimos obter resposta tão breve quanto necessitávamos o que por vezes destabilizou um pouco o rumo natural das coisas.

Por vezes andámos um pouco à deriva e talvez um pouco “mortas”  de modo que actividade produzida muitas vezes não correspondeu ao desejado.

Aparte de todas as falências vamos mas é falar-vos dos aspectos bons =D

Este grupo é uma maravilha! É tão enriquecedor o que aprendemos umas com as outras, que se torna num prazer trabalhar em grupo. Porém um grupo de tão boas convivas por vezes não é de todo o melhor para adiantar trabalho em certas alturas pois como sabemos e infelizmente (ou se calhar até não), o ser humano, especialmente o género feminino, possui uma aptidão fenomenal para conversar sobre outras coisas, sobre tudo menos o que se pretende fazer. Sobre o cão que anda sem apetite, sobre a rapariga da turma tal que viu o rapaz que era namorado da rapariga da outra turma a comer um gelado com outra rapariga… Toda uma panóplia de temas interessantes para conversar extra-aula, o que, sejamos fracos, muitas das vezes não acontece =p

Face aos aspectos considerados pensamos que neste primeiro período, apesar de tudo, desenvolvemos, relevante trabalho e esperamos quase ansiosamente para ver como tudo vai acabar!

A equipa,

Projectaquae ;D


About this entry